Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Relembrando alguns títulos do estado de Goiás em 2010 (TAE KWON DO)

Valéria.R diz: Já  havia conquistado esse título antes no juvenil em 2008 e 2009, confesso que foi a realização de um sonho entre muitos, mais esperei tanto se campeã de um campeonato brasileiro adulto como em 2010, me senti realizada por ser um nível profissional, bem disputado, com excelente adversários. palavras chaves:   A melhor aposta é apostar em si mesmo. Espero fazer um excelente 2011, até chegar ao sonho olímpico tão desejado. 
Nathalia diz :  "Bom... eu ja havia sido vice campea em 2008, fui eliminada em 2009, e agora eu consegui.
 Quando a luta final terminou, senti uma sensacao boa, sensacao de querer pular,gritar,correr,chorar, tudo ao mesmo tempo.Pra mim aquele momento foi muito especial,pois eu tinha realizado o meu maior sonho, o sonho de ser campea brasileira de taekwondo.'Espero que eu consiga ir ainda mais longe, e estar pronta para representar o Brasil nas olimpiadas de 2016".

Gostaria de mencionar outros atletas que também lutaram para realizar os seus objetivos e prabeniza-los  por seus resultados.  
CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO
(ADULTO E MASTER) Aracaju-SE 03 e 04 de Setembro de 2010

RESULTADO FINAL - MEDALHISTA DE GOIÁS
ADULTOMASTER
valeria rodrigues Campeã
Wemerson de Jesus
Campeão
Murilo MachadoBronze
Vorico José
Campeão
Nathalia carrijo (junior)  Campeã 
Ricardo Favorito
Campeão
Francisco de Assis
Bronze
Antonio Francisco
Bronze
Marcelo Monteiro
Bronze
Welder Silva
Bronze
Quero dar os parabéns para a Lara Khyshna pela grande vitória nas olímpiadas escolares 2010 e a todos os participantes do evento.

Lara diz: "Fico muito Feliz por ter sido campeã das Olimpíadas Escolares.Pra mim foi uma grande surpresa ter conquistado o primeiro lugar,por que eram quase 20 meninas na chave,então eu tive que me esforça bastante pra mim chegar na final.Ganhei 5 lutas mais não foi nada fácil por que eu machuquei na segunda luta,então dei o meu máximo na terceina e na quarta luta.Quando chegou a (final) eu nem acreditava, Eu lutei com tanta emoção vendo aquele tanto de gente, e meus amigos(as) torcendo pra mim aquilo foi motivador,então eu lutei com muito Amor e Dedicação. Estou Muito Feliz por ter ganhado!Neste ano de 2011 espero conquista vários títulos,e se Deus quiser eu estarei nas Olimpíadas de 2016 representando o nosso país".Palavras chaves: '' Quem dá a vida pelo seu sonho sai vencedor. ''

4 comentários:

  1. To vendo que o nosso estado ta bem representado e vai continuar sendo muito bem representado no taekwondo... xD

    ResponderExcluir
  2. Com a graça de Deus e o nossa dedicação sim ,^^.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de citar que ainda tem o talento de voces pro esporte tambem... xD

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a todos pelo esforço, e dizer que esse esporte aqui em Goiás, se fosse melhor organizado, tenho certeza que conseguiriamos ainda mais titulos nacionais e internacionais

    ResponderExcluir